Dom Orani: "Estamos de coração aberto e de braços estendidos"
Durante o evento, líderes jovens dos movimentos, pastorais e comunidades da Arquidiocese do Rio apresentaram ao Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d’Aniello, as suas atividades de evangelização com a juventude. E já marcaram um novo encontro: no dia 10 de agosto, antes da vigília mensal que acontece na cidade pela JMJ, os jovens levarão ao núncio o que esperam do Papa Bento XVI.
Por iniciativa do próprio representante do Papa no Brasil, o próximo encontro foi marcado e, por orientação do Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, todos poderão apresentar as dificuldades, desafios, mas, principalmente a alegria por receberem o Papa e jovens do mundo inteiro, no ano que vem, na capital fluminense. O núncio deve voltar a Roma, em setembro, trazendo ao Papa as expectativas da juventude brasileira.
“Estamos de coração aberto e de braços estendidos como o Cristo Redentor.” Assim, o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, desatacou o evento “Preparai o Caminho”.
Mas como está o relacionamento do Comitê Organizativo Local, com o governo federal no que diz respeito aos jovens que terão necessidade de vistos para entrar no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário